Suporte Técnico
Suporte técnico e treinamentos para utilização de relógios ponto, cataracas, controle de acesso, ronda, softwares de ponto e acesso.
Dúvidas na utilização do seu equipamento ou software?
A Mega tem uma equipe técnica experiente e qualificada pronta para ajudar você a configurar e utilizar os equipamentos e softwares de controle de ponto e acesso, tirando o melhor proveito dos recursos e funcionalidades de cada produto. Nossos profissionais são treinados e capacitados pelos fabricantes das marcas Henry, Secullum e MHF Sistemas.
Prestamos atendimento de suporte e realizamos treinamentos remotos via telefone, e-mail e Skype para todo Brasil, e atendimento presencial para toda região da Grande São Paulo. Nosso atendimento é rápido e personalizado, buscando sempre resolver as dúvidas e problemas de cada cliente de acordo com a sua necessidade.
Entre em contato conosco pelo formulário abaixo ou através da nossa central telefônica.
Atendemos através de chamados avulsos ou contrato mensal.
PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO PARA RECEBER UMA PROPOSTA
A MEGA LIGA PARA VOCÊ
Deixe seu nome e telefone, que
entraremos em contato com você.